Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2016

Romance em um parágrafo

                “Você chegou devagar, como quem não quer nada, e em pouco tempo mudou um pouco de mim. Teus gestos, teu jeito, tuas manias, teu sorriso; tudo foi se encaixando perfeitamente ao meu redor, formando uma harmonia que há muito tempo achei que não pudesse existir. Você me trouxe sorrisos e flores, e então, com poucas palavras, partiu meu coração.” 

Lua

Imagem
Música: Talking To The Moon - Bruno Mars                 Todas as noites, passo pelo menos dez minutos olhando para o céu antes de dormir. Olho para a lua e tento conversar com ela, esperando ansiosamente uma resposta para minhas perguntas. Elas não vêm. Porém, naquela noite foi diferente. Eu olhei para o céu e lembrei de você. Não foi uma lembrança como em todas as noites – já que você é figura repetida nos meus pensamentos.                 Lembrei-me de quando fizemos planos, de quando você me prometeu a lua e as estrelas, de quando falou sobre como o brilho dos meus olhos faria inveja a elas. Doce ilusão... Hoje meus olhos brilham, marejados da saudade e das mágoas que você deixou.                 Naquela noite, eu olhei para a lua e chorei. Chorei pela sua beleza e principalmente por ela me fazer lembrar que, naquele momento, ela estava tão grande quanto o meu amor por você. Naquela noite, a lua respondeu as minhas perguntas. E todas elas eram sobre você.

Meu amor,...

“Meu amor, eu não sabia bem como me despedir. Pensei em te ligar ou mandar uma mensagem, mas fiquei com receio. Acho que medo talvez. Não sei bem por onde começar, mas talvez eu deva te pedir perdão – se é que o devo fazer. Eu te peço perdão por ter fugido de você quando tive a oportunidade de te agarrar em meus braços e fugir para qualquer lugar. Eu te peço perdão pelos meus medos e angústias, pelas minhas inseguranças, enfim... Por ser quem eu sou: uma espada forjada em fogo ardente que jamais voltará a ser o que foi um dia. Meu amor, eu te agradeço pelas conversas que tivemos, pelos planos que fizemos e, até mesmo, pelos beijos e abraços que não demos. Eu te agradeço pelos áudios longos, pelas palavras de conforto e, principalmente, por ter estado comigo quando mais precisei. Meu amor, eu não gosto de despedidas, mas hoje eu preciso fazê-la.  Talvez não nos vejamos por um tempo – talvez nunca mais. Infelizmente você se tornou uma lembrança ruim para mim, um sinônimo de dor que