2022

Se eu pudesse definir o último ano em uma palavra, eu poderia dizer “renovação”.

A verdade é que 2022 foi um dos anos mais difíceis, mais cansativos e mais solitários de minha vida, mas, mesmo assim, pude viver inúmeros bons momentos, seja sozinho ou com outras pessoas.

Foram muitas mudanças... Despedidas, começos, recomeços, novidades... Foi um ano em que vivi no limite – do cansaço, da emoção, das angústias – e que parece ter terminado com chave de ouro, como um final sem amarras da temporada de uma série qualquer. Eu renasci e talvez haja uma certa poesia em meio à todo o caos que envolve os renascimentos: os meios para um fim – que nada mais é do que um recomeço.

Em 2022, eu me arrisquei. Eu me permiti sentir, me permiti viver. Enfrentei alguns dos meus maiores medos, encarei de frente os meus piores demônios... E cá estou. Algumas cicatrizes a mais, mas mais forte do que nunca estive.

É chegada a hora de por em prática esses renascimentos, recomeços e renovações... E é óbvio que o Barreira de Sentimentos não ficaria de fora disso. Alguns projetos estão no forno, aguardando o momento certo para que o mundo os conheça... E eu garanto a vocês: vai ser mais do que especial renascer por aqui também. Afinal, escrever não é apenas um hobbie para mim, mas um ato de saúde, de vida... É simplesmente viver.

Que em 2023 possamos renascer, encarar novas versões de nós mesmos, enfrentar nossos fantasmas e demônios, lutar pelos nossos sonhos e, acima de tudo, tentar seguir em frente – por mais difícil que isso possa parecer.

Um grande abraço... E até breve (mais perto do que nunca)! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Resposta da Ninfa ao Pastor – Walter Raleigh

Sentimento #016 – O Significado do Amor