2024

 

Eu quero recomeçar. 

Eu preciso recomeçar. 

Parece que eu vivi mais do que um ano em 2023. Foram tantas histórias, tantos conflitos, tantas angústias e, para compensar, algumas vitórias. Sonhei, sorri, chorei, gritei, comemorei, tive o coração partido, vivi histórias inimagináveis. Perdi pessoas que amei, quase perdi pessoas que amo, senti o meu coração pulsar em sua maior intensidade. Senti. No fim, parece ter restado um grande vazio - e quem sabe algumas experiências. 

Talvez eu esteja virando um velho ranzinza. Talvez eu esteja buscando por um pouco de paz em meio à imensidão. Talvez eu esteja buscando alegria em meio à tristeza. Talvez eu esteja buscando esperança em meio ao vazio. 

Não sei se acredito muito na ideia de que, na virada de um ano para outro, tudo se modifique. Acho que isso não depende apenas do caos do acaso. Talvez por isso, este ano, eu não queira esperar ou desejar nada. Eu quero fazer. Eu quero lutar. Eu quero conquistar. Eu quero ser o meu melhor para mim. Eu quero poder sorrir das minhas próprias vitórias, abraçar as minhas tristezas e quem sabe assim conseguir suportar as últimas mágoas com mais leveza. 

Acho… Ou melhor, tenho a certeza, de que em 2024 eu irei recomeçar. Eu preciso disso. 


Que em 2024 sejamos capazes disso… De lutar por aquilo que desejamos, de criar um pouco mais de esperança mesmo que tudo ao nosso redor nos diga ao contrário. 

Em 2024 eu quero sonhar, brindar, lutar, sorrir. 

Eu quero viver. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Resposta da Ninfa ao Pastor – Walter Raleigh

Sentimento #016 – O Significado do Amor