Ao meu primeiro amor



Ah! Se você soubesse o quanto eu te amo e o quanto eu te amei...
Ah! Se você soubesse das noites que passei em claro pensando em nós dois, nos nossos beijos, no nosso toque, no nosso amor... Em você.
Ah! Se você soubesse o quanto esse amor me fez bem...
Ah! Se você soubesse o quanto esse amor me despedaçou...
Talvez você nunca vá ter noção da importância da sua presença na minha vida, de tudo o que você significou e de tudo o que ainda significa para mim.
Como eu mudei... Não por você, mas com você...
Te amar me trouxe um novo mundo, me fez enxergar a vida com um outro olhar, me fez me enxergar com um novo olhar...
Depois de você, eu fui mais eu, fui mais nós, fui tantas e tantas coisas que, hoje, pareço nem mais me reconhecer.
Depois de você, tudo mudou.
Minha vida.
Meus sonhos.
Até mesmo eu.
Ah! Se você soubesse o quanto doeu e o quanto ainda dói todas aquelas palavras, todas aquelas atitudes... Tudo...
Você foi embora. Eu fiquei. E, mesmo com o tempo e a distância, parece que uma parte de você ainda ficou aqui, dentro de mim, num cantinho bem protegido do meu coração.
Mesmo com todas as coisas ruins, eu te amei, de tantas formas e tantos jeitos, que você jamais seria capaz de imaginar.
Eu te amei, me machuquei, te perdoei... E perdoei tantas e tantas vezes... Eu queria esquecer. Esquecer toda aquela história, todo aquele passado, toda a dor, todo o amor... Mas não dá... É mais forte que eu.
Eu queria esquecer as tuas palavras – das mais duras às mais doces –, eu queria esquecer os teus sorrisos e olhares, os teus beijos... Tudo. Tudo.
Eu queria que não doesse, eu queria que não tivesse doído, eu queria que você soubesse ou, ao menos, tivesse a noção do quanto você me feriu, mas não... Você jamais iria reconhecer qualquer um dos teus erros da mesma forma que eu reconheci os meus.
Pouco a pouco o tempo foi levando consigo algumas lembranças, embora algumas marcas ainda tenham insistido em ficar...
Doeu. Ainda dói.
E talvez um dia eu seja capaz de esquecer todas essas mágoas, toda a dor que você me causou.
Talvez fiquem comigo apenas as marcas, mas delas eu gosto...
Elas me fazem lembrar que, mesmo com tudo de ruim que aconteceu, eu amei você... E que, talvez, em um dos meus mais loucos sonhos, eu tenha sido feliz ao teu lado...
Porque eu te agradeço, de todo o meu coração, por ter me ensinado a viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Resposta da Ninfa ao Pastor – Walter Raleigh

Sentimento #016 – O Significado do Amor