Sentir

Então é isso? Todos esses sentimentos, esse medo, essa angústia... É dessa saudade que falam? Ah! Como é bom poder deitar nas tuas palavras, que sempre me acalmam... Como é bom ter aqui, comigo, os teus abraços fraternos, os teus beijos eternos em um piscar de olhos. Os teus olhos, a minha janela... Querer te encontrar, roubar todos os beijos possíveis e os impossíveis, sentir os teus dedos se entrelaçando aos meus em um encaixe mais do que especial. Perfeito.

A saudade aperta. Para muitos pode ser tão pouco, a distância, o tempo... Tudo tão pouco, mas não menos intenso. Acho que é isso que significa gostar de alguém. Acho que é isso querer poder te abraçar, te beijar, sentir o teu calor, sentir meu coração pulsar rapidamente, parar bruscamente e ainda assim continuar a viver.

Eu quero buscar você. Buscar os nossos momentos, matar a nossa saudade, deixar que a realidade se faça presente. Eu quero sentir a minha mão tremer, o meu coração bater. Eu quero encontrar o teu olhar. Eu só quero você.

Texto Originalmente publicado em 26 de junho de 2015.

Revisado em 19 de janeiro de 2021.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Resposta da Ninfa ao Pastor – Walter Raleigh

Sentimento #016 – O Significado do Amor