(In)suficiência

Ultimamente tenho me sentido como se a conexão estivesse caindo. Parece que a minha voz e a minha imagem estão congeladas e ninguém consegue me ouvir. Fico repetidamente tentando encontrar algum sinal de que tenho sido escutado, mas nada... Ninguém me ouve. Ninguém me vê.

Talvez eu já devesse estar acostumado a isso. Sempre foi assim. Eu e o mundo. Uma relação nada fácil, onde o mundo sempre parece estar distante e eu... Sozinho.

É como se eu estivesse sozinho.

Falo, grito, peço, imploro, suplico.

Nada.

Ninguém me ouve.

Ou melhor, ninguém parece querer me ouvir.

Ninguém parece querer me enxergar.

Aos poucos vou sentindo como se a minha imagem fosse desaparecendo lentamente. Como se eu deixasse de ter importância, como se nada do que eu fizesse fosse bom o suficiente, como se eu não fosse inteligente o suficiente, interessante o suficiente, legal o suficiente, bonito o suficiente. Nunca nada está bom...

Eu nunca estou bom.

Eu sempre estou só.

Já me questionei inúmeras vezes as minhas atitudes, os meus gostos, os meus anseios, as minhas inseguranças, se sou uma pessoa ruim, se faço as coisas erradas... No fim das contas, saio mais confuso do que tudo.

Talvez eu apenas não seja interessante o suficiente, bom o suficiente, bonito o suficiente, inteligente o suficiente...

Talvez seja assim...

E como dói.

Talvez um dia passe. Talvez não.

E como dói...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Resposta da Ninfa ao Pastor – Walter Raleigh

Sentimento #016 – O Significado do Amor