Simplesmente Você

 

Tem horas que penso em você e sinto a vontade de gritar para o mundo o quanto te quero. Parece loucura, eu sei. Porém, é como se houvesse algo dentro de mim que me fizesse te querer ao meu lado, em todos os bons e maus momentos. Simplesmente você.

Você me provoca uma mistura de sensações – é verdade! Na sua presença, vou do medo ao desejo em alguns instantes. Sim... Você me assusta. Talvez por você ser quem você é. Nada mais, nada menos. Simplesmente você.

Eu poderia te descrever por horas e mais horas, desde os teus defeitos que mais me incomodam até as suas qualidades mais encantadoras. Se alguém me visse fazer isso, de longe, poderia me indagar: “Mas porque raios você ainda a quer tanto assim?”. E eu responderia, da forma menos explicativa e mais evasiva possível, que é simplesmente você.

Acho que talvez eu tenha me encontrado preso num daqueles clichês filosóficos da razão e da emoção, na qual a primeira não consegue explicar a segunda e esta não consegue justificar a outra. Talvez seja por isso que você acredite nessa irreciprocidade minha. Talvez pelo meu medo de te ferir, de te machucar – mesmo que essa seja a menor das hipóteses. Porém, é simplesmente você.

É simplesmente você em todas as suas nuances, na sua intensidade, na sua calmaria, na sua fala quase cantada, nos seus gestos quase pausados, no teu olhar que surge de baixo para cima, na tua boca que tanto diz sem nem ao menos se abrir, nas tuas palavras escritas que mais me atingem como balas perdidas de verdade e afeto, no toque da sua mão no meu rosto, nos teus medos, em toda a tua complexidade... Um verdadeiro infinito particular. Como uma estrela que ainda não tomou consciência de toda a sua glória e brilho e que teme uma implosão que possa devastar tudo que existe ao seu redor.

Uma poesia que, em meio ao caos, tenta manter toda a sua melodia.

Talvez um dia você saiba que eu te amo. Talvez um dia você saiba o quanto te quero. Talvez um dia você saiba, minha rosa, que a única coisa que me impede de ir de encontro ao teu abraço é simplesmente o medo de me perder de você.

Simplesmente porque é você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Resposta da Ninfa ao Pastor – Walter Raleigh

Sentimento #016 – O Significado do Amor