Dica de Filme: Como eu era antes de você (2016)

“Como eu era antes de você” é um filme de 2016 baseado na obra homônima de Jojo Moyes. Louisa Clark (Emilia Clark) é uma jovem sem muita perspectiva sobre o seu futuro que vive com seus pais, sua irmã e seu sobrinho. Quando perde seu emprego, Louisa é contratada para cuidar de Will Traynor (Sam Claflin), um jovem que, após ser atropelado por uma moto, acabou perdendo o movimento do seu corpo do pescoço para baixo. Mesmo não tendo experiência, Louisa tenta, de todo modo, dar o seu melhor e se aproximar de Will. Aos poucos, ela consegue conquistar a sua amizade e descobre que ele fez um acordo com seus pais para que se internasse em uma clínica de suicídio assistido após seis meses. Louisa resolve, então, realizar atividades prazerosas com Will para que assim ele desista da ideia e siga com a sua vida ao lado de sua família.

COMENTÁRIO: Quem me conhece sabe o quanto eu sou verdadeiramente apaixonado por esse filme. “Como eu era antes de você” é uma daquelas histórias que te fazem rir muito, mas que também te fazem chorar. Como não se divertir com a atrapalhada Louisa e com o humor ácido e sarcástico de Will? A interação entre os dois e o desenvolvimento da amizade deles é algo lindo de se ver. É muito bom ver a forma como a Lou vai, pouco a pouco, conquistando o carinho dele e de como o Will também passa a se permitir viver coisas novas diante da sua atual realidade. Esse é um daqueles filmes de comédia romântica que não te fazem apenas rir ou chorar, mas que mexem profundamente com os teus sentimentos. Além disso, a trilha sonora é simplesmente FANTÁSTICA! É um dos meus filmes favoritos!

Classificação: 12 anos.

Duração: 1h46min

Elenco: Emilia Clark, Sam Claflin, Janet McTeer, Charles Dance, Brendan Coyle, Steve Peacocke e outros.

Direção: Thea Sharrock.

Trailer: 



Pôster:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Resposta da Ninfa ao Pastor – Walter Raleigh

Sentimento #016 – O Significado do Amor