Sentimento #010 – Saudade


“Saudade: presença dos ausentes.”

- Olavo Bilac

Eu sinto saudade. Tanta saudade...

Saudade das tuas histórias, dos teus sorrisos, das músicas que você me colocava para ouvir, dos lugares que você insistia em me mostrar. Saudade dos teus abraços apertados, da tua gargalhada, de todas as coisas boas que vivemos e de todas aquelas outras que poderíamos ter vivido.

Saudade dos nossos laços, da nossa cumplicidade. Saudade de ver você, de estar com você. Saudade que não cabe em mim e que parece nunca diminuir.

Como eu queria ter te dado um último abraço...

Como eu queria que você visse quem eu me tornei.

Como eu queria que você estivesse aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Resposta da Ninfa ao Pastor – Walter Raleigh

Sentimento #016 – O Significado do Amor