Silêncios

Os meus silêncios têm me sufocado

Na verdade, há muito tempo tenho deixado de dizer tantas coisas...

Seja pelo medo de ser julgado, pelo medo de não ser amado

Tenho estado preso em minhas próprias palavras

Mascarando o que sinto

Sufocando as minhas verdades

Apenas pelo medo de simplesmente existir

 

Nada faz mais sentido

A minha vida e os meus planos

Parecem estar fora de órbita como se...

Nada fizesse mais sentido

 

Estou cansado de ser julgado

De ser massacrado

De ser usado

Cansado das palavras malditas

Cansado dos meus silêncios

Esses silêncios que me sufocam

E que me matam

Pouco a pouco

Lentamente

De dentro para fora

 

Queria que tudo fosse diferente

Queria ter a coragem necessária

Para fazer o que é preciso

Mas não

Eu não consigo

Não sou capaz

Não tenho forças

Não tenho mais nada além

Dessas próprias palavras que me rasgam a alma

 

Talvez

Quando eu morrer

Seja cravada

Em letras garrafais

No meu epitáfio

A seguinte frase:

“um homem das palavras

que morreu

por não ser capaz

de dizê-las

enquanto ainda havia

tempo”. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Resposta da Ninfa ao Pastor – Walter Raleigh

Sentimento #016 – O Significado do Amor