Quando os Nossos Olhares se Cruzarem

Quando nossos olhares se cruzarem, quero que você me toque. Quero que as suas mãos encostem nas minhas. Quero poder me aproximar e sentir o teu perfume adocicado. Quero sentir o calor da tua pele, a tua respiração, o teu hálito com aroma de cereja – como sempre.

Quando eu te encontrar, quero poder te levar para os mais variados lugares. Quero que a noite – porque obviamente vamos nos ver após o Sol se por – seja a mais longa de todas as noites. Quero poder aproveitar cada minuto ao teu lado, sorrir, cantar, dançar, beber, comer, sorrir e sorrir e sorrir. Quero poder ver os teus olhos brilharem tanto quanto as estrelas.

Quando tudo isso se concretizar, quero poder segurar tua mão e sair andando e gritando para o mundo inteiro a nossa felicidade. Quero ver aquele sorriso meio tímido e meio dissimulado se formar em seu rosto. Quero sentir o teu coração acelerar quando eu te olhar cada vez mais de perto. Quero sentir o gosto dos teus lábios nos meus. Quero poder segurar a tua cintura e te abraçar como costumávamos fazer.

Quando eu fechar os olhos ao teu lado, quero ter a certeza de que você não fugirá na manhã seguinte. Quero que eu possa te sentir ao meu lado. Quero poder sentir a tua presença comigo para que, quando nos afastarmos, eu saiba que, dali por diante, poderemos ser mais... Cada vez mais aquilo que desejamos ser. Quando tudo isso acontecer, eu quero poder te dizer o quanto eu te amo e o quanto eu desejo te fazer feliz.

Eu seria capaz de enfrentar o que fosse para viver tudo isso ao teu lado... Seria capaz de mover céus e terras... Se eu, ao menos, soubesse quem você é. Ou melhor dizendo, se, ao menos, existisse alguém que fizesse o meu coração bater mais forte uma vez... Mas quem sabe... Talvez um dia... Quando os nossos olhares se cruzarem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Resposta da Ninfa ao Pastor – Walter Raleigh

Sentimento #016 – O Significado do Amor