Dica de Livro: Série "Primos Bastos" (2017)

Sinopse: A república “Amor&Soca” não era uma república e sim um apê, o apê do Kaiary. Pelo menos era o que ele pensava, até sua amiga e colega de apartamento Bia decidir que eles deveriam alugar o quarto vago para sua prima lá do Sul. Além disso, moram no apartamento os gêmeos Rafa e Gabriel (namorado de Bia), primos de Kaiary. O primeiro livro foca na história de Kaiary e Angelina (No Quarto ao Lado), o segundo na história de Rafa e Maju (Na Porta da Frente), o terceiro na história entre Gabriel, Bia e Mari (Diante dos Meus Olhos) e o quarto na história de Guilherme e Nice (Não Resisto a Você).

Comentário: Para quem gosta de um bom romance com pitadas de drama, comédia e cenas hot, a série Primos Bastos é o que você vai desejar ler. Confesso que, dos quatro livros, o meu favorito é o primeiro, mas apenas pelo jeito como o casal protagonista me conquistou. O que mais me cativa na história são os personagens e a forma não-idealizada com a qual eles são representados, com seus erros e acertos, mostrando o lado humano e realista deles. Além disso, a escrita da autora é ágil e precisa, trazendo viradas muito interessantes à história, o que a impede de cair no marasmo.

Autora: Lili Borghes

Onde Comprar:

No Quarto ao Lado (Volume 1): Clique AQUI

Na Porta da Frente (Volume 2): Clique AQUI

Diante dos Meus Olhos (Volume 3): Clique AQUI

Não Resisto a Você (Volume 4): Clique AQUI

Capas:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Resposta da Ninfa ao Pastor – Walter Raleigh

Sentimento #016 – O Significado do Amor