Um Lugar

Eu quero partir para um lugar que seja só. Um lugar onde eu possa viver em paz com tudo aquilo que amo e desejo. Um lugar utópico onde nada mais possa existir além de mim. Eu quero viver no sossego em meio à minha própria solidão, em paz comigo mesmo e com as minhas próprias escolhas...

Eu quero partir para onde eu possa ser eu mesmo, um ser livre em meio à infinitude do universo. Um lugar onde eu não seja observado e/ou julgado a cada passo, a cada palavra, a cada gesto... Um lugar onde os meus olhos sejam os únicos capazes de me enxergar, um lugar em que eu possa não apenas me ver, mas me sentir, existir...

Eu quero partir rumo ao desconhecido, rumo a um futuro onde eu possa ser a minha própria felicidade, onde eu possa ser livre para escolher como, quando e onde amar; como, quando e onde viver... Como, quando e onde sentir. Um lugar em que eu possa ser a melhor versão de mim, onde as minhas mãos poderão me tocar com carinho, onde eu possa saber que eu sou quem sou e não aquilo que o mundo apenas espera de mim.

Eu quero partir em direção à liberdade de ser tudo o que posso ser sem os meus medos, sem os julgamentos, sem as angústias que surgem por causa dos olhares alheios... Um lugar em que eu possa simplesmente viver e não apenas reproduzir tudo o que preciso ser. Um lugar onde eu não seja apenas uma marionete de um mundo que me molda, que me ensina, que me obriga... Um lugar onde eu possa respirar aliviado e correr com os pés na grama, tocando a minha mão nos troncos das árvores, nas suas folhas... Aproveitando a minha pura existência de ser.

Eu quero partir rumo a mim mesmo, à melhor versão de mim... Um lugar – ou um tempo – onde eu possa ser um eu não apenas determinado pelo mundo ao meu redor, mas um eu que possa ser livre para ser tudo aquilo que pode e que deseja ser... Um lugar onde eu possa me abraçar, me sentir, me permitir... Um lugar onde eu possa simplesmente viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Resposta da Ninfa ao Pastor – Walter Raleigh

Sentimento #016 – O Significado do Amor