Dica de Série: Solos (2021)

Sinopse: Mistura de drama e ficção científica, Solos é uma série de antologia que explora o significado mais profundo da conexão humana ao acompanhar sete pessoas diferentes. Cada episódio traz uma história nova, contada do ponto de vista individual e situada em um futuro incerto – que inclui, por exemplo, robôs de inteligência artificial ou smart houses extravagantes. Nesse cenário, os sete personagens embarcam em aventuras emocionantes, descobrindo que, mesmo nos momentos mais isolados e nas mais adversas condições, estão todos interligados.

Comentário: Fui assistir “Solos” com bastante empolgação. A pegada meio “Black Mirror”, o elenco de peso e a premissa de quase-monólogos dos episódios foi algo que me atraiu na série. Porém, para além das atuações brilhantes dos oito protagonistas dos sete episódios, senti que faltou um algo a mais na série. Talvez seja um aprofundamento nas histórias... Tudo pareceu rápido demais em quase todos os episódios. À medida que isso funciona em alguns e dá um certo dinamismo, em outros acaba por deixar a história muito superficial. É uma série bonita, que tem potencial, mas que acredito que precisa encontrar um rumo mais adequado em seus roteiros.  

Classificação: 16 anos.

Número de Episódios: 7 episódios (1 temporada).

Elenco: Anne Hathaway, Anthony Mackie, Helen Mirren, Uzo Aduba, Constance Wu, Nicole Beharie, Dan Stevens, Morgan Freeman e outros. 

Trailer:

Pôster:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Resposta da Ninfa ao Pastor – Walter Raleigh

Sentimento #016 – O Significado do Amor